data-filename="retriever" style="width: 100%;">Fotos: Arquivo pessoal
Em 22 de agosto de 2020,
às 9h37min, nasceu Luísa Hermann Dutra, no Hospital São Francisco de Assis, por meio de uma cesariana, pesando 3 quilos e 75 gramas, e medindo 48 centímetros. Ela é a primogênita do policial militar Luís Tarcio Dutra Cezar, 36 anos, e da auxiliar administrativa Patrícia Hermann de Lima, 37.
O casal se conheceu na Escola Estadual de Educação Básica Augusto Ruschi, quando, por vezes, Luís e Patrícia se encontravam nos corredores. Em 2014, começaram a namorar, e estão juntos até hoje. data-filename="retriever" style="width: 100%;">Já no início deste ano, Luis e Patrícia tentaram marcar uma consulta para saber de quantos meses a mamãe estava grávida, mas sem sucesso, devido ao fato de estar tudo fechado ou restrito por conta da pandemia do novo coronavírus. Após um breve período, tiveram a notícia: Patrícia já estava com quase 6 meses de gestação.
- Fiquei surpresa com ao saber o quanto minha gestação estava adiantada. Foi tudo de repente! Tivemos que nos apressar, afinal, achegada da Luísa já estava logo ali - comenta ela.
O papai de primeira viagem relata que ficou em êxtase com a chegada da filha.
- Foi uma notícia maravilhosa. Eu sabia que tudo mudaria em nossas vidas a partir dali - emociona-se Luís. data-filename="retriever" style="width: 100%;">A bebê tem como avós paternos, Miguel Idelcina Cezar e Santa Dutra Cezar, e maternos, Elson Dias de Lima e Marileusa Hermann de Lima. Emocionado Luís conta que não consegue disfarçar tamanha felicidade que esse presentinho trouxe a eles.
Luísa Hermann Dutra será batizada em local e data ainda a definir, quando a pandemia amenizar.